Durante a madrugada

Key Alves cita inveja e pede oração de fãs em desabafo nas redes sociais

A ex-BBB tem feito uma sequência de posts sobre o seu estado emocional desde o término do relacionamento com Gustavo.

Na Mira, com informações do gshow

Em entrevista recente, a ex-sister contou que está focada na vida profissional e já tem planos para inovar na plataforma de conteúdo adulto.
Em entrevista recente, a ex-sister contou que está focada na vida profissional e já tem planos para inovar na plataforma de conteúdo adulto. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A jogadora de vôlei e ex-BBB Key Alves segue atualizando seu seguidores sobre detalhes de sua vida. Na madrugada desta quinta-feira (20), Key chamou atenção ao publicar um desabafo em suas redes sociais. No texto, a ex-sister falou sobre inveja e pediu oração dos fãs.

"A pior coisa que existe nesse mundo é a inveja! Então, galera, orem muito", iniciou a ex-BBB.

Na publicação, Key Alves ainda aconselhou os fãs a orarem mesmo quando acharem que já oraram o suficiente. "Peçam para Deus proteger de todo o mal", completou a atleta, alegando que o mal tem atingido "pessoas que têm luz, paz e acreditam em Jesus".

A ex-BBB tem feito uma sequência de posts sobre o seu estado emocional desde o término do relacionamento com Gustavo, que também participou do reality show, há cerca de 15 dias. Na ocasião, Key Alves afirmou que "não foi um término amigável".

Em entrevista recente, a ex-sister contou que está focada na vida profissional e já tem planos para inovar na plataforma de conteúdo adulto. Ela fará ensaios sensuais em todos os estados brasileiros, destacando a cultura local de cada um deles. Atualmente, a jogadora de vôlei está na Bahia e tem compartilhado detalhes da viagem nas redes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.