ACUSAÇÃO

Modelo Janaina Ana acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual

A modelo usou suas redes sociais para publicar um texto falando sobre o ocorrido e sobre as denúncias que já fez contra Antonio.

Na Mira

Atualizada em 30/01/2024 às 15h41
Janaina Ana da Silva acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual.
Janaina Ana da Silva acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Por meio de suas redes sociais, a modelo Janaina Ana da Silva fez uma denúncia contra o ex-BBB Antonio Rafaski. Ela relata ter sofrido abuso sexual no dia 2 de dezembro de 2022, em São Paulo, após assistir a um jogo do Brasil pela Copa do Mundo.

De acordo com o relato de Janaina, ela e uma amiga foram até à casa de Giuliano Marchi, um amigo de Antonio, e que lá o ex-BBB a levou para o quarto e tentou fazer sexo à força. 

"Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido", relata.

"Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele. Que ele era muito intenso, único e continuava rindo", continuou Janaina.

Em seguida, ela relata que Antonio tentou penetrá-la à força: "Até que ele veio fazer carinho no meu cabelo, no meu rosto e do nada enfia dois dedos na minha boca com toda a força, quase me fez vomitar deitada. Eu queria levantar novamente, e ele me prendia com o peso do corpo, com as pernas, e dizia que estava tudo bem, que o desculpara, e continuava dando risada... Era como se aquela situação de medo, desse prazer a ele. Ainda na cama, ele tenta me penetrar, mas eu me neguei e ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina, com a intenção de machucar, e machucou. Quando consegui sair debaixo dele, levantei, fui colocando minha roupa e saí do quarto rápido, na esperança de ver o Giuliano e a Carolina na sala, mas já não estavam ali. Antônio queria me obrigar a ficar, mas consegui ir embora", escreveu.

Ainda no desabafo publicado em seu Instagram nessa segunda-feira( 29), a modelo cita a dificuldade em conseguir uma medida protetiva contra ele, mesmo após ter feito duas denúncias.

“Não denunciei antes pois precisava de tempo para entender o que havia acontecido com ajuda psicológica e coragem. Pois não é fácil denunciar alguém. (...) Preciso de uma medida protetiva. Já fiz uma denúncia penal no ministério público de São Paulo. E também outra denúncia na delegacia da minha cidade natal. Não obtive nenhuma resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei pras estatísticas, nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos”, disse.

Em um primeiro pronunciamento, o ex-BBB nega as acusações feitas por Janaina Ana e diz que possui provas de que é inocente. 

“Denuncia infundada, tenho todas as provas – a situação é totalmente inversa, vou esclarecer ainda hoje. Muito cuidado com esses posts com conteúdo que atinge a moral e causam danos muitas vezes irreparáveis. O bom jornalismo escuta os dois lados – assim como a justiça onde sem dúvida vou recorrer após essa grave acusação. Responsabilidade acima de tudo antes de postar algo com um tema tão sério”, disse Antonio em uma conversa com o Glow. 

Outras acusações

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Antonio Rafaski é acusado de assédio. Em 2021, ele foi inocentado da acusação de estupro feita pela youtuber Vitoria Castro, que disse ter sido abusada por ele durante um cruzeiro em 2019.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.