Vídeo

Drone atinge mulher e provoca acidente em show de Alok

A cena inusitada foi parar nas redes sociais.

Na Mira

O drone é usado pela produção do DJ durante suas apresentações.
O drone é usado pela produção do DJ durante suas apresentações. (Foto: Divulgação)

SANTA CATARINA - No sábado (30), um incidente marcou o show do DJ Alok em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC). Durante a festa pré-Réveillon, um drone utilizado pelo artista ficou preso nos cabelos de uma mulher na plateia.

O DJ Alok incorpora drones em suas apresentações para proporcionar uma perspectiva diferenciada. No entanto, o acidente com o dispositivo resultou em um cenário inusitado, rapidamente compartilhado nas redes sociais.

As imagens mostram o drone preso nos cabelos da mulher, com espectadores ao redor tentando resolver a situação. O incidente gerou diversos comentários dos internautas, alguns expressando surpresa e outros, humor diante da situação. Veja o vídeo:

Drones

Os drones, dispositivos aéreos não tripulados utilizados em diversas atividades, desde lazer até entregas, apresentam um potencial significativo de acidentes. Esses incidentes, muitas vezes, envolvem o contato desses equipamentos com pessoas, resultando em possíveis danos e ferimentos.

O tamanho, peso, velocidade e altura de queda de um drone são fatores críticos que determinam a gravidade dos ferimentos que podem ser causados a uma pessoa em caso de colisão. Além dos riscos pessoais, há também a possibilidade de danos a propriedades, veículos, redes elétricas e interferência no tráfego aéreo.

Para evitar esses riscos, é fundamental aderir às normas de segurança estabelecidas e seguir as regras da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) ao operar um drone. O cumprimento dessas diretrizes contribui para a prevenção de acidentes e a segurança tanto dos operadores quanto do público em geral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.