Show arrebatador

Alok reúne multidão na Cidade do Carnaval e protagoniza momento histórico em São Luís

DJ e produtor goiano superou todas as expectativas do público ludovicense e deixou sua marca na programação oficial de Carnaval.

Evandro Júnior / Na Mira

Alok com chapéu de bumba meu boi e a bandeira de São Luís durante o show
Alok com chapéu de bumba meu boi e a bandeira de São Luís durante o show

SÃO LUÍS - O DJ e produtor Alok foi o responsável por um dos momentos mais contagiantes e inesquecíveis da folia carnavalesca maranhense em 2024. Ele se apresentou na noite de terça-feira (13), na Cidade do Carnaval, na Praia Grande, onde a prefeitura municipal realizou programação oficial. O goiano conseguiu reunir cerca de 300 mil pessoas e protagonizou um show arrebatador e que superou todas as expectativas de quem o aguardava para uma grandiosa performance. 

A apresentação foi marcada por muitos efeitos luminosos, shows pirtotécnicos e imagens marcantes retratadas em telões de Led. O show ainda contou com a presença do cantor e compositor Zeeba, convidado especial de Alok no palco, que também roubou a cena, cantando, entre outras músicas, “Hear me now”, um grande sucesso fruto da parceria entre Alok e Bruno Martini.

O goiano, que se destaca entre os mais bem avaliados DJs do mundo, conseguiu envolver o mar de gente de uma forma especial. Muita gente chegou cedo e ninguém arredou o pé da arena de eventos. “Que coisa linda. Eu estou arrepiada”, descreveu Ana Luiza Costa, de 27 anos, que se diz fã número um de Alok.

Todos os holofotes se voltaram para o ilustre DJ na noite de encerramento da Cidade do Carnaval. O goiano desembarcou em São Luís com uma hora de atraso do previsto. Do aeroporto, seguiu direto para a área do show. Um esquema rigoroso foi montado nos bastidores para que ele pudesse ter acesso rápido ao camarim e palco. 

Não demorou muito para começar os trabalhos. Entre barreiras de proteção que o direcionavam ao palco, subiu as escadas e apareceu diante da numerosa plateia, que o aplaudiu por vários minutos sem parar. Carismático, sorridente e tímido, avançou para a passarela para chegar mais perto do público. O mesmo fez Zeeba em sua participação. 

A apresentação foi um grandioso presente de Carnaval para quem aprecia música eletrônica de qualidade e produzida pelas mãos de um expert no assunto. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.