Nas redes sociais

Pai de Alok mostra imagens de rave pouco antes do ataque do grupo Hamas

Quando aconteceu a invasão, os participantes do evento precisaram correr pelo deserto para escapar das bombas e tiros.

Na Mira

No momento em que o vídeo foi gravado, faltavam apenas alguns instantes para que o pai de Alok se apresentasse na na rave.
No momento em que o vídeo foi gravado, faltavam apenas alguns instantes para que o pai de Alok se apresentasse na na rave. (reprodução / Instagram)

MUNDO - O criador do festival ‘Universo Paralello’ e também pai do artista Alok, Juarez Petrillo, publicou um vídeo produzido momentos antes do evento de música eletrônica ser invadido por ataques do grupo extremista Hamas.

Leia também:

DJ Alok diz que pai está em bunker e aguarda para voltar ao Brasil: "Em segurança" 

Pai de Alok está seguro e fora de Israel, diz filho

O vídeo foi feito pelo fotógrafo Inor Roni Kagno. No momento em que o vídeo foi gravado, faltavam apenas alguns instantes para que o pai de Alok se apresentasse na na rave.

Quando aconteceu a invasão, os participantes do evento precisaram correr pelo deserto para escapar das bombas e tiros que estavam tomando conta do local.

Veja:

O retorno ao Brasil

Na última quarta-feira (10), o DJ Alok encontrou-se com seu pai, Juarez Petrillo. Petrillo, que compartilha o mesmo ofício de DJ, teve sua apresentação em uma festa rave interrompida no sul de Israel devido a um ataque do grupo extremista Hamas contra o país no Oriente Médio. Ele precisou ser transferido para um abrigo para garantir sua segurança. O artista compartilhou uma imagem desse momento em suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.