Reconciliação?

Maíra Cardi é criticada por passar Natal com o ex-marido Arthur Aguiar

O casal estava junto desde 2017, mas em outubro deste ano anunciaram a separação.

Na Mira

Maíra Cardi tenta ao máximo manter uma boa relação com Arthur por conta da filha dos dois.
Maíra Cardi tenta ao máximo manter uma boa relação com Arthur por conta da filha dos dois. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora e coach Maíra Cardi, de 39 anos, está sendo criticadas nas redes sociais após reunir sua família e seu ex-marido o ator Arthur Aguiar, na ceia de Natal, no interior de São Paulo. O casal anunciou a separação definitiva em outubro deste ano, os dois tiveram diversas idas e vindas no casamento.

“Fico imaginando, como que uma mulher, inteligente, milionária, independente, linda, com toda uma estrutura surreal, consegue normalizar isso? Sim, porque se ela está com ele sabendo de tudo, é porque no fundo ela acaba cedendo e aceitando. Triste ver isso...mas a vida é dela e Deus deu a vida a cada um cuidar da sua...”, disse uma seguidora relembrando os momentos conturbados em que os dois passaram nos últimos anos.

Mas no meio de tantos comentários negativos, houve pessoas que saíram em defesa de Maíra e que torcem pela reconciliação do casal. "Gente, não estou defendendo nem nada, mas vocês já pararam para pensar que talvez o Arthur só esteja ali por causa da filha deles?", comentou uma fã dos dois. Maíra não se pronunciou sobre a polêmica, mas usou seus stories pouco depois do post exaltando o "respeito" e a harmonia entre as pessoas de sua família. 

“Agradeço a Deus por ter uma família tão abençoada mesmo após tantas dores e contratempos da vida. Na foto, tem minha mãe, minha avó, que é mãe do meu pai, ex-sogra da minha mãe. Tem o pai da Sophia, meus filhos, minha tia e minha prima. Meus três grandes amigos e colaboradores da minha casa, que escolheram passar essa noite comigo. Deus, obrigada por nos mostrar o que é o verdadeiro respeito e amor. Acima de qualquer preconceito e superficialidade, que venha o amor”, escreveu a influenciadora. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.