A volta das Empreguetes

Taís Araújo se reúne com elenco de "Cheias de Charme"

O Boato de um filme de 'Cheias de Charme' está cada vez mais forte.

Na Mira

Taís Araújo com elenco e direção de "Cheias de Charme".
Taís Araújo com elenco e direção de "Cheias de Charme". (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta terça-feira (4) a atriz Taís Araújo, postou uma foto onde aparecia reunida com algumas pessoas que fizeram parte do elenco da novela “Cheias de Charme”. Entre eles estava as atrizes, Leandra Leal e Isabelle Drummond, que faziam parte grupo ‘Empreguetes’ e a atriz Cláudia Abreu que interpretava a vilã da novela.

Leia também:

Cláudia Abreu conta que 'Cheias de Charme' tem possibilidades de voltar em versão de filme

Empreguetes de "Cheias de Charme" vão virar filme

Reencontro das 'Empreguetes' anima fãs na web

"A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama. Nessa foto está parte do elenco, diretora e autores…meu coração quentinho e querendo muito reviver essa história com vocês!", disse Taís na legenda da foto.

Se depender das atrizes as empreguetes estarão de volta sim, mas dessa vez em uma telona de cinema. Cláudia Abreu já havia comentado sobre esse boato de adaptação da novela para o filme, no podcast Papo de Novela a atriz revelou que o elenco quer muito isso e que seria um prazer reviver sua personagem Chayene.

"É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene... essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!", disse Cláudia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.