18 anos de casados

Taís Araújo expõe detalhes do relacionamento com Lázaro Ramos

Artistas vivem um casamento que já dura 18 anos recheados de amor.

Na Mira

Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Taís Araújo e Lázaro Ramos. (Foto: divulgação)

BRASIL- Na noite do último domingo (22), durante o programa ‘Domingão com Huck’, a atriz Taís Araújo comentou sobre o casamento duradouro com o também ator Lázaro Ramos. Araújo, que participou como jurada do quadro ‘Dança dos Famosos’, recebeu uma homenagem do marido durante o ’arquivo confidencial'. 

“Vai fazer 18 anos. Eu não conto negócio de casado não, porque ah.. Já foi! Eu não casei… Eu casei em casa, mas eu não fiz um casamentão, mas foi um ano depois. Assim, dois meses depois que eu estava namorando, eu morava na casa dos meus pais, que era aqui no Recreio, e ele morava lá em Santa Tereza. Dois meses depois ele falou: ‘sem condição de ficar vindo para cá’. E aí eu saí de casa. Minha mãe quase morreu. E aí já foi, foi desde sempre”, disse Taís, abrindo o coração.

Ela  revelou também que, assim como o relacionamento das outras pessoas, o seu casamento não é perfeito, mas tem o que é preciso para uma que exista uma vida conjunta prazerosa e duradoura: 

“É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: ‘Você tem um casamento perfeito?’. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz”, concluiu Taís.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.