‘Girlgroup’ da nação!

Reencontro das 'Empreguetes' anima fãs na web

Nas redes sociais, os fãs não esconderam a felicidade e já estavam especulando sobre como seria o formato da produção.

Na Mira

Atualizada em 10/08/2022 às 10h54
Reencontro das 'Empreguetes' anima fãs na web
Reencontro das 'Empreguetes' anima fãs na web (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Taís Araújo publicou em suas redes sociais uma foto ao lado das atrizes Leandra Leal e Isabelle Drummond, a diretora e a figurinista da novela "Cheias de Charme". Na legenda, Thaís atiça os fãs: "Internet está pronta pra quebrar?".

Uma possível continuação do sucesso da novela das 19h de 2012, 'Cheias de Charme' parece estar se concretizando. Com o reencontro da produção da novela e as atrizes principais do elenco em uma reunião, Taís Araújo confirma novidades para aqueles que querem um gostinho a mais do sucesso das 'Empreguetes'.

“Atrizes, diretora e figurinista de 'Cheias de Charme' reunidas numa noite chuvosa de terça-feira. Por que será???”, escreveu Taís. 

A novela que foi um sucesso nacional conta a história das três empregadas domésticas Maria da Penha, Taís Araújo, Maria do Rosário, Leandra Leal e Maria Aparecida, Isabelle Drummond, acabam se tornando um trio de cantoras na novela, sendo um hit nacional dentro e fora das telas.

Nas redes sociais, os fãs não esconderam a felicidade e já estavam especulando sobre como seria o formato da produção, mas também sobre roteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.