Celebridades

Claudia Leitte é alvo de polêmica por vídeo com bíblia e “arma”

Seguidores e internautas associaram o vídeo feito pela cantora a um possível posicionamento político.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 14/09/2022 às 11h26
Claudia Leitte é alvo de polêmica por vídeo com bíblia e “arma”
Claudia Leitte é alvo de polêmica por vídeo com bíblia e “arma” (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Claudia Leitte, de 42 anos, é alvo de polêmica nas redes sociais após postar um vídeo em seus stories em que mostra um abajur em formato de arma ao lado de uma bíblia. Internautas apontam discurso político, a cantora nega.

Com a postagem, a cantora alcançou uma grande repercussão nas redes sociais. Os tópicos "Claudia Leitte" e "Bíblia" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14).

Seguidores e internautas associaram o vídeo feito pela cantora a um possível posicionamento político, fazendo com que a artista recebesse diversas críticas nas redes sociais. Muitos a compararam com Ivete Sangalo, que recentemente em seu show no Rock in Rio, fez um discurso contra as armas.

"Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos", começou ela.

“Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, afirmou. 

"Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler 'usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo'. E, pra mim, não significa nada além disso.”, finalizou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.