Ih, fora!

Fã joga copo em Claudia Leitte durante show de Anitta e é expulso do local

Diante da situação, Claudinha recebeu o apoio de Anitta.

Na Mira

Atualizada em 26/01/2024 às 09h32
O momento viralizou nas redes sociais.
O momento viralizou nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO PAULO - A cantora Claudia Leitte foi atingida por um copo jogado por um fã enquanto se apresentava em um dos Ensaios da Anitta, nessa quinta-feira (25), em São Paulo. As duas artistas pediram que um segurança retirasse a pessoa do local.

"Tô no Ensaio de Anitta, e eu estou em casa, certo? Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum. Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar. Você é grande, mas não é maior que a gente não", disse Claudinha. O momento viralizou nas redes sociais.

Claudia recebeu o apoio de Anitta: "Pode mandar, amor, eu teria feito muito pior", completou a Girl From Rio.

Internautas comentaram a atitude das duas cantoras. "Grandona e sem medo. Claudia Leitte no “Ensaios da Anitta” em São Paulo. Quero saber quando se normalizou jogar copo em artista ou em quem quer que seja", comentário um usuário do X, antigo Twitter. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.