Circuito da Avenida Litorânea

Passagem de Cláudia Leitte pela orla já é considerada a mais contagiante do Carnaval

Cantora incendiou avenida e entregou show que superou todas as expectativas de quem a aguardava.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 13/02/2024 às 12h55
Cláudia Leitte entregou o que está sendo considerado a melhor performance do circuito da Litorânea até agora (Foto: Gisele Lopez)
Cláudia Leitte entregou o que está sendo considerado a melhor performance do circuito da Litorânea até agora (Foto: Gisele Lopez)

SÃO LUÍS - A cantora Cláudia Leitte (43) passou como um furacão de alegria pela Avenida Litorânea no circuito de Carnaval organizado pelo governo estadual na capital maranhense. O show realizado na segunda-feira (12) já está sendo considerado a melhor performance do ponto de vista de animação e efervescência até agora na folia da orla marítima da Ilha do Amor este ano.

A artista subiu no trio por volta das 16h e incendiou a multidão desde a concentração. O público não parou de dançar um só minuto e a interação da cantora com o tapete de gente foi uma constante, o que contribuiu para uma passagem altamente sintonizada, bem ao estilo Salvador. 

“Ela veio com tudo. Que energia! Não dá para ficar parado com essa performance. Que me perdoem os outros, mas Cláudia está arrebentando. Ela veio para ficar em primeiro lugar mesmo, sem dúvida”, disse a estudante Amanda Barbosa, que acompanhava tudo de um dos camarotes montados na avenida. 

Do alto do trio, Cláudia Leitte manteve um pique elétrico, caminhando de um lado para o outro do trio, justamente para contemplar ambos os lados da avenida, sendo que de um deles a interação era com quem estava nos camarotes. O repertório misturou músicas de outras Carnavais com atuais, em uma simbiose que sacudiu geral.

Cantora
Cantora "chegou chegando" e realizou uma contagiante apresentação, com chuva de elogios da pipoca e camarotes (Foto: Gisele Lopez)

Extremamente simpática e se rendendo em elogios a São Luís, ela entregou uma apresentação que superou todas as expectativas de quem a aguardava desde as 11 da manhã. Pulando, dançando ou mandando beijos para a plateia , Cláudia foi ovacionada e contribuiu sobremaneira para o brilho da festa, que alcançou seu ápice nesta Segunda-Feira Gorda de Carnaval, tirando nota dez em todos os quesitos, principalmente no quesito “atrações”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.