POCKET SHOW

Claudia Leitte se disfarça e realiza show surpresa no metrô de Salvador

A apresentação aconteceu nesse sábado (27), em Salvador.

Na Mira

Atualizada em 28/01/2024 às 13h07
Disfarçada, Claudia Leitte faz show surpresa no metrô de Salvador.
Disfarçada, Claudia Leitte faz show surpresa no metrô de Salvador. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite desse sábado (27), a cantora Claudia Leitte surpreendeu todos ao realizar um show surpresa no metrô Mussurunga, em Salvador, na Bahia. De ouca, barba e óculos escuros a artista se disfarçou para realizar a apresentação, mas logo revelou quem era.

Ela surpreendeu os passageiros que estavam no local ao cantar a música "Destrava", seu nono single que integra o EP "REALVERSO: Lado B", lançado na última sexta-feira (26). 

O pocket show foi uma prévia do que será apresentação de Claudia Leitte no Festival de Verão de Salvador, que começou nesse sábado e encerra neste domingo (28), acontece que "Claudinha Bagunceira" sobe ao palco do evento de Carnaval como convidada especial de Bell Marques.

O mesmo evento já recebeu diversos artistas, incluindo Ivete Sangalo, MC Cabelinho, IZA, Liniker, Carlinhos Brown e Baco Exu do Blues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.