Celebridades

Nasce Joaquim, primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Segundo a equipe da atriz, “Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem”.

Na Mira

Atualizada em 07/09/2022 às 13h40
Nasce Joaquim, primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão
Nasce Joaquim, primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Reprodução / Redes Sociais / @araujovivianne)

BRASIL - A atriz Viviane Araújo, de 47 anos, deu à luz Joaquim, seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão na tarde desta terça-feira (6). De acordo com a assessoria da atriz, o pequeno nasceu com 3,465 kg e 51cm, por meio de uma cesárea marcada para às 14h. 

Viviane Araújo recorreu à ovodoação para engravidar, uma técnica que consiste em um processo de fertilização in vitro na futura mãe onde é utilizado o óvulo de uma doadora. Segundo a equipe da atriz, “Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem”. 

"Tô na área!!! Cheguei !!!! Quanta emoção para o meu papai e para a minha mamãe", escreve Viviane, em publicação com uma foto com o Joaquim no seu colo. 

Em dezembro de 2021, a rainha de bateria do Salgueiro conseguiu uma doadora compatível para realização do procedimento de fertilização in vitro. Mesmo acostumada a priorizar seu trabalho no lugar da maternidade, Viviane afirmou em entrevista à revista Quem, que ao conhecer seu atual marido seus desejos mudaram por completo. 

"Eu sempre colocava meu trabalho na frente, e também não tinha encontrado o homem da minha vida. Mas com o Guilherme foi diferente, e não quis pensar em nada, só no desejo de ser mãe, de ter a minha família com ele", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.