Nos EUA

Hunter Schafer, a Jules de 'Euphoria', é presa em protesto pró-palestina

Schafer foi presa com outras 50 pessoas que participavam da manifestação em Nova York.

Na Mira

Atualizada em 28/02/2024 às 11h14
Hunter Schafer é presa em protesto pró-palestina. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Hunter Schafer é presa em protesto pró-palestina. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

NOVA YORK - Conhecida por interpretar a Jules na série 'Euphoria', a atriz Hunter Schafer foi presa na última segunda-feira (26) em um protesto a favor da palestina, em Nova York, nos Estados Unidos. A manifestação foi organizada pelo grupo Jewish Voice For Peace (Voz Judaica pela Paz, em tradução livre) e ocorreu na sede do complexo Rockefeller Center.

"Hunter foi presa com outras 50 pessoas. Nós elogiamos o comprometimento dela para com a liberdade dos palestinos e com um futuro de justiça para todos", confirmou um representante da organização em um comunicado.

Com cartazes pedindo pelo cessar fogo, os protestantes também criticaram a postura do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Em filmagens do protesto, é possível ver um cartaz que dizia: "Judeus a Biden: pare de armar um genocídio."

A atriz ainda não se manifestou sobre a prisão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.