Caso está sendo investigado

Rafael Cardoso presta depoimento após acusação por agredir idoso

O ator foi acusado de agredir um gerente de bar, de 64 anos, no Rio de Janeiro.

Na Mira

Rafael Cardoso presta depoimento após acusação por agredir idoso.
Rafael Cardoso presta depoimento após acusação por agredir idoso. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Rafael Cardoso foi acusado de agredir um gerente de bar, na última segunda-feira (26), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi chamado para prestar depoimento nesta terça-feira (5).

Segundo informações de O Globo, a polícia está investigando o caso. A vítima, identificada como João Fernando, de 64 anos, denunciou que o ator chegou no seu bar "completamente transtornado". Cardoso teria assustado as pessoas no local ao chegar com uma freada brusca, segundo o colunista Leo Dias.

De acordo com o gerente, o ator teria lhe ameaçado e dado um soco na nuca. No depoimento, ele afirmou que o famoso "estava muito irritado e aparentava estar alcoolizado."

Rafael Cardoso é conhecido por ter atuado em novelas como "Beleza pura". Depois fez "Ti-ti-ti", "A vida da gente", "Lado a lado", "Joia rara", "Império" e "O outro lado do paraíso". No entanto, ele se afastou da profissão após fazer parte de inúmeras polêmicas desde 2022, quando terminou o casamento com a atriz e influenciadora Mariana Bridi.  


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.