Rainha do Pop

Madonna posta vídeo arrumando o cabelo ao som de Luiz Gonzaga

Vídeo foi publicado no TikTok da cantora nessa sexta-feira (12).

Na Mira

Madonna publica vídeo ao som de Luiz Gonzaga.
Madonna publica vídeo ao som de Luiz Gonzaga. (Foto: Reprodução/TikTok/Madonna)

A rainha do pop, Madonna, postou um vídeo no TikTok ao som da música "A morte do vaqueiro", do pernambucano Luiz Gonzaga. O vídeo foi gravado no momento em que a artista arrumava o cabelo. 

O vídeo foi publicado nessa sexta-feira (12). A canção foi composta por Luiz Gonzaga e pelo músico pernambucano Nelson Barbalho. O Rei do Baião morreu em 1989.

O show da cantora Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, confirmado para o dia 4 de maio, será transmitido pela TV Globo, bem como pelos canais Multishow e Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.

Pelo menos R$ 10 milhões devem ser investidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro no show da cantora. Quem vai receber o valor será a Bonus Track Entretenimento Ltda, que organiza o show e eventos como o festival Mita e Doce Maravilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.