Novo Affair

Simaria estaria trocando mensagens com ator cubano, diz site

O ator de novelas mexicanas seria o novo affair da cantora Simaria.

Na Mira

Atualizada em 16/08/2022 às 15h47
Simaria estaria flertando por mensagens com William Levy.
Simaria estaria flertando por mensagens com William Levy. (Reprodução)

BRASIL - A cantora Simaria estaria trocando mensagens e conhecendo melhor o ator de novelas mexicanas William Levy. Segundo o colunista Léo Dias, os dois ainda não estão vivendo um namoro, mas estão flertando desde o ano passado. 

A cantora está solteira desde agosto do ano passado, quando se divorciou do empresário espanhol Vicente Escrig, os dois foram casados durante 14 anos. Simaria teria mostrado mensagens que trocou com o ator para amigos e família. O irmão, Caio Mendes, foi quem falou sobre o assunto em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, disse o irmão da cantora.

William Levy é um ator cubano, que participou de novelas mexicanas, como ‘Cuidado com o Anjo’ e 'Café e Aroma', ele tem 41 anos e possui dois filhos, fruto de seu antigo relacionamento com Elizabeth Gutiérrez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.