É mentira!

Simaria nega qualquer tipo de envolvimento amoroso com DJ Ivis

A cantora também contou alguns detalhes sobre sua separação.

Na Mira

Simaria desmente boatos de romance com DJ Ivis.
Simaria desmente boatos de romance com DJ Ivis. (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL - Nos últimos meses surgiu vários boatos de que a cantora Simaria, estaria vivendo um romance com o DJ Ivis, mas na noite desta terça-feira (8) durante entrevista ao podcast ‘Podcats’ a cantora fez questão de desmentir a história e disse que jamais se relacionaria com alguém como o DJ, que foi flagrado batendo a ex-mulher.

“Você acha que achei a minha periquita no lixo para dar ao DJ Ivis? Uma mulher que nem eu, maravilhosa, uma mulher inteligente, sensual, gata, que tem dinheiro, tem dois filhos lindos”, disse a cantora ao ser questionada se já teria se envolvido com o DJ.

Ainda durante a entrevista, Simaria comentou que um jornalista teria espalhado esse boato, da mesma forma em que outro espalhou o boato de que ela teria se envolvido amorosamente com o marido da irmã, Kaká Diniz. Ela também negou que tenha qualquer tipo de caso com o cunhado.

A cantora ainda aproveitou o momento para contar alguns detalhes sobre o fim do casamento e disse que após a separação não quis se envolver com ninguém. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado. Quem me conhece sabe que eu nunca fui uma menina de sair ficando com um ou com outro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.