Foi Processada

Simaria é processada pelo ex-marido depois de expôs intimidades de quando eram casados

Vicente Escrig pediu que o processo fosse julgado com medida de urgência.

Na Mira

Simara é proibida pela justiça de citar nome de ex-marido.
Simara é proibida pela justiça de citar nome de ex-marido. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Simaria, está sendo processada pelo ex-marido Vicente Escrig. O empresário espanhol acusa a artista de expor detalhes íntimos da vida dos dois quando eram casados. Segundo o colunista Léo Dias, o processo corre em segredo de justiça na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. O processo foi aberto no dia 7 de julho e já teve o primeiro parecer publicado.

De acordo com o colunista, Vicente pede uma indenização por danos morais e uma retração pública por parte de Simaria. O empresário ainda pediu que o processo fosse julgado com medida de urgência. Vicente e seus advogados alegam que a cantora não só expôs a intimidade dos dois como também falou sobre os dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela, como no caso da divisão dos bens e da guarda dos filhos Giovanna e Pawel.

A justiça proibiu que a cantora volte a falar publicamente o nome de seu ex-marido em entrevistas ou redes sociais, até a decisão final desta ação ser divulgada. A juíza analisou o caso entendeu que existe o “perigo de dano” ao empresário, por conta das declarações que Simaria deu sobre o fim do relacionamento. 

"O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, escreveu a magistrada. 

“Minha vida estava uma bagunça, e eu fazendo tudo em casa. Você tem que ter uma equipe dentro de casa para trabalhar, só que ele, em vez de fazer essa parte, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Uma hora eu disse ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. E comecei a observar. Sou verdadeira demais “, detalhou a artista em julho desse ano sobre o fim do seu casamento de 14 anos com o empresário:

Os advogados de Vicente afirmam também, que a artista foi responsável por ter compartilhado com o colunista Léo Dias e com o influenciador Hugo Gloss os processos que Vicente abriu contra ela. Apesar de não poder citar o nome do ex-marido, Simaria não foi condenada a pagar nenhum tipo de multa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.