desabafo

Simaria Mendes revela que é sapiossexual

A artista deixou claro que no momento não quer se relacionar com ninguém e que prefere priorizar os filhos.

Na Mira

Simaria também contou que desde o seu término com Vicente Escrig, está focando somente nos filhos.
Simaria também contou que desde o seu término com Vicente Escrig, está focando somente nos filhos. (Reprodução)

BRASIL - A cantora Simaria Mendes, abriu o jogo sobre sua vida amorosa durante uma entrevista para a Revista Quem nesta quarta-feira (22). Ela se declarou sapiossexual, ou seja, quem possui atração apenas por pessoas inteligentes. Além disso, a artista contou que não está com planos de se relacionar com nenhum homem no momento, usando a justificativa que são “todos feios”. 

Simaria também contou que desde o seu término com Vicente Escrig, está focando somente nos filhos e não possui tempo para relacionamentos. “Eu não quero homem, homem para mim é sem futuro. Não quero nem ver. Eu passo na rua e não vejo ninguém. Tudo feio. E eu gosto de menino, viu?”, disse a artista. 

A cantora deixou claro que só sente atração por pessoas inteligentes e, de preferência, com a mesma idade que ela. “Acho que nunca, de verdade, um rapaz mais jovem que eu, que tenho uma experiência de vida de sair do interior da Bahia, de uma pobreza, de uma vida sofrida, vai ter essa sabedoria de cuidar de uma mulher tão forte como eu.”

No momento, as prioridades de Simaria são seus filhos e ela acha que um relacionamento poderá atrapalhá-la. “Só falo: ‘Obrigada, meu Deus, meus filhos são lindos’. Não quero nada. Eu só vejo a minha vida com Pawel e Giovanna”, disse.

“Vejo a gente numa casa branca, num lugar lindo, com grama. Nós três. É isso que eu mentalizo. E eles sorrindo, felizes, fortes e lembrando que a mãe fez de tudo para que eles saíssem desse sofrimento, dessa situação de separação que não é fácil para ninguém", conclui a cantora sobre os desejos para o futuro.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.