Nova fase

Simaria dá conselho sobre namoro após divórcio

A cantora Simaria, da dupla com Simone, falou sobre o divórcio de Vicente Escrig.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Simaria
Simaria (Foto: reprodução)

A cantora Simaria, da dupla com Simone, falou sobre o divórcio de Vicente Escrig, após 14 anos de casamento e dois filhos, e aproveitou para dar conselhos sobre como pedir a separação.

“Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas. Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade”, disse Simaria.

Sobre um novo relacionamento, a cantora foi direta. “Nem penso nessas coisas. Estou correndo de homem!”, acrescentou a coleguinha, que também respondeu sobre se relacionar com outra mulher. “Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica (risos)”, bricou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.