Relato

De volta às redes sociais, Klara Castanho agradece apoio do público

A atriz relata que ela e a família estão “vivendo um dia após o outro”, após a exposição do caso.

Na MIra

Atualizada em 03/08/2022 às 09h09
De volta às redes sociais, Klara Castanho agradece apoio do público
De volta às redes sociais, Klara Castanho agradece apoio do público (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - A atriz Klara Castanho, de 21 anos, retornou às redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido do público após a exposição de sua gravidez e da doação do bebê para adoção ocorrida há cerca de dois meses.

Por meio de um vídeo nos Stories na sua conta pessoal do Instagram, a atriz atualizou fãs e amigos sobre seu estado de saúde, agradeceu ao público que enviou mensagens de carinho e apoio e que aos poucos pretende retornar às redes sociais. 

"Eu quero agradecer todo amor, cuidado e acolhimento. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempo para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um. Estou retomando um pouco as redes sociais", disse a atriz.

Por meio de uma carta aberta, Klara classificou o relato como "o mais difícil da minha vida", onde a atriz explicou que não queria tornar o assunto público, pois achava que só dizia a respeito à sua vida privada e seus familiares, porém, com a exposição do caso feita pelo colunista Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle, a atriz tornou o assunto público se pronunciando sobre o caso e relatando a violência sofrida. 

Klara conta que foi estuprada e engravidou, mesmo tomando a pílula do dia seguinte, e soube da gravidez já no final da gestação. "Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", escreveu a atriz. 

Ainda em declaração por vídeo, Klara conta como ela e sua família têm passado os últimos meses após a repercussão do caso. A atriz aproveitou a oportunidade para comentar sobre seus novos projetos.

"Estou no início de processo da segunda temporada de "De Volta Aos 15". Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro.”, contou. 

“A segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica' estreia agora nessa madrugada. (...) E eu quero muito saber o que vocês acham, é um trabalho que me orgulho muito". Na série, Klara interpreta a personagem Ângela, filha de Matias, interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini, de 49 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.