Nas redes sociais

Klara Castanho agradece cuidado que tem recebido após divulgar carta aberta sobre caso de estupro

No último sábado (25), a atriz se pronunciou sobre um caso de estupro sofrido por ela que resultou numa gestação.

Na Mira

A atriz revelou que engravidou após ser vítima de um estupro e decidiu entregar o bebê diretamente para a adoção.
A atriz revelou que engravidou após ser vítima de um estupro e decidiu entregar o bebê diretamente para a adoção. (Reprodução)

BRASIL - Após se pronunciar por meio de uma carta aberta sobre uma violência sexual sofrida, a atriz de 21 anos Klara Castanho agradeceu o cuidado que tem recebido de amigos e famosos que publicaram conteúdos em defesa e apoio direcionados a ela. 

A produtora da série “Bom Dia, Verônica”, em que  Klara interpreta uma personagem que é vítima de estupro, publicou no Instagram uma mensagem de solidariedade à atriz. Ao comentar na postagem, Klara afirmou que deseja “ventos de mudança”.

“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse a atriz, se referindo à personagem vivida por ela na série.

Nomes como Juliana Paes, Flavia Alessandra, Jojo Toddynho e Luisa Sonza também prestaram publicamente apoio a Klara.

Entenda o caso

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, divulgou uma carta aberta em seu perfil no Instagram na noite do último sábado (25), revelando que engravidou após ser vítima de um estupro e decidiu entregar o bebê diretamente para a adoção. Klara relatou o caso após ter seu nome associado a um rumor e ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

A história foi exposta após comentários da apresentadora Antonia Fontenelle e do jornalista Leo Dias. Na carta, Klara Castanho falou sobre a violência sofrida e suas consequências, além de revelar que não registrou um boletim de ocorrência por se sentir envergonhada e culpada. A atriz também relatou ter sofrido uma série de violações por parte de equipes médicas, antes e depois do parto, que ocorreu pouco tempo após a gravidez ser descoberta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.