Celebridades

Klara Castanho fala sobre personagem em "Bom dia, Verônica"

A atriz interpreta "Angela" em um papel onde a personagem é vítima de abuso pelo próprio pai.

Na Mira

Atualizada em 24/08/2022 às 11h59
Klara Castanho fala sobre personagem em "Bom dia, Verônica"
Klara Castanho fala sobre personagem em "Bom dia, Verônica" (Reprodução)

BRASIL - A atriz Klara Castanho, de 21 anos, fez uma postagem em suas redes sociais sobre o sucesso da segunda temporada da série "Bom dia, Verônica". Na trama, Klara interpreta uma personagem que é vítima de abuso pelo próprio pai. 

"Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir.", escreveu a atriz.

“Fui minuciosa pra te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão. Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia pra essa menina. Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela.”

Klara homenageou a personagem e o seu papel após alguns meses ter relatado em suas redes sociais ter sido vítima de violência sexual. No caso, a história foi exposta após comentários da apresentadora Antonia Fontenelle e do jornalista Leo Dias.

Leia também: Klara Castanho agradece cuidado que tem recebido após divulgar carta aberta sobre caso de estupro

Em uma carta aberta, a atriz falou sobre a violência sofrida e suas consequências, além de revelar que não registrou um boletim de ocorrência por se sentir envergonhada e culpada. A atriz também relatou ter sofrido uma série de violações por parte de equipes médicas, antes e depois do parto, que ocorreu pouco tempo após a gravidez ser descoberta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.