Paternidade

Colunista revela resultado do teste de DNA de Gusttavo Lima sobre suposta paternidade

O exame foi feito por duas equipes diferentes, tendo assim acesso a prova e a contraprova dos resultados.

Na Mira

- Atualizada em 02/08/2022 às 09h09
Colunista revela resultado do teste de DNA de Gusttavo Lima sobre suposta paternidade
Colunista revela resultado do teste de DNA de Gusttavo Lima sobre suposta paternidade (Foto: Reprodução)

BRASIL - No início deste ano, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 32 anos, foi surpreendido com a notícia de que supostamente era pai de uma jovem de 17 anos. A mãe da adolescente, entrou na justiça para comprovar a suposta paternidade Nesta segunda-feira (1), o Portal Metrópoles informou que teve acesso ao resultado do teste de DNA feito pelo artista para esclarecer o caso.

Leia também: Gusttavo Lima fará o teste de DNA sobre suposta paternidade

De acordo com o colunista Leo Dias, ao solicitar o teste de DNA, a mãe da jovem de 17 anos, a farmacêutica Eloá Soares, relatava ter conhecido o cantor quando os dois eram adolescentes, ela com 16 anos e ele com 15. O cantor nega ter sequer contato com a cidade na qual Eloá morava com a família na época em que afirmava ter acontecido o encontro dos dois. 

Com o exame feito, o resultado informado pelo colunista foi negativo, ou seja, Gusttavo Lima não é pai da filha de Eloá Soares. O exame foi feito por duas equipes diferentes, tendo assim acesso a prova e a contraprova onde ambos deram negativo. O sertanejo ainda não se manifestou sobre o resultado do exame. 

Em entrevista ao colunista, em março deste ano, Gusttavo afirmou que estaria disposto a fazer o teste de DNA para comprovar ou não o parentesco com a jovem. “Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, contou o cantor.

Leia também: Gusttavo Lima nega ser pai de menina de 17 anos; "Tem base?", ironiza a situação

O suposto encontro aconteceu em setembro de 2004, quando Gusttavo tinha 15 anos, Eloá diz ter ficado grávida nesse mesmo dia. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, contou Eloá.

O cantor ainda faz críticas à mãe da jovem, na época, onde julgava como alguém que "não tem noção". “Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção.” finalizou o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.