ADAPTAÇÃO

Romance de Chorão com Graziela Gonçalves será transformado em filme

O filme será uma adaptação do livro "Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito por Graziela Gonçalves.

Na Mira

Chorão e Graziela Gonçalves foram casados por quase 20 anos.
Chorão e Graziela Gonçalves foram casados por quase 20 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

BRASIL - O cantor Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, terá seu romance com Graziela Gonçalves contado em formato de filme. O longa será uma adaptação do livro "Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito pela viúva do artista em 2018.

Ainda não há data de lançamento da produção, mas ela será dirigida por Hugo Prata e Felipe Novaes, mesma dupla que esteve à frente do documentário “Chorão: Marginal Alado”. O roteiro do filme é comandado por Duda Almeida. 

O anúncio da adaptação foi feito nessa terça-feira (9), mesmo dia que Chorão completaria 54 anos de vida. O cantor morreu no dia 6 de março de 2013, aos 42 anos, após sofrer uma overdose de cocaína.

História de amor entre Chorão e Graziela

Os dois foram casados por quase 20 anos, em todos esse tempo, Graziela sempre esteve ao lado do cantor, servindo a ele como inspiração quando dava suas ideias para a banda de Santos, São Paulo, “Charlie Brown Jr”, o que contribuiu bastante para que o grupo alcançasse um grande sucesso. 

Graziela sempre acreditou no sucesso do amado e foi uma das grandes fontes de ajuda para ele nos momentos mais difíceis, como na fase da dependência química do artista, o que acabou ocasionando em sua morte. 

No livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, Graziela descreve todos esses acontecimentos que viveu ao lado de Chorão, além de celebrar todo o amor que existiu entre eles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.