Polêmica

Gusttavo Lima fará o teste de DNA sobre suposta paternidade

O cantor voltou a falar sobre caso de suposta paternidade de uma jovem de 17 anos de idade, e afirmou que fará teste de DNA caso necessário.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h07
O cator sertanejo afirma que fará teste de DNA caso ocorra uma determinação judicial.
O cator sertanejo afirma que fará teste de DNA caso ocorra uma determinação judicial. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O sertanejo Gusttavo Lima voltou a tocar no assunto da suposta paternidade de uma adolescente de 17 anos filha de uma mulher que alega ter tido relações com o cantor em setembro de 2004. Gusttavo afirma que fará teste de DNA para saber se é o pai da jovem, caso ocorra uma determinação judicial.

“Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo”, disse o sertanejo em entrevista para o colunista Léo Dias durante sua turnê na Europa e reforça que existem muitas contradições na versão contada pela mãe da jovem, a farmacêutica Eloá Soares, de 37 anos.

Saiba mais: Gusttavo Lima nega ser pai de menina de 17 anos; "Tem base?", ironiza a situação

Eloá entrou na justiça para comprovar a suposta paternidade, o processo foi protocolado no Fórum de Santos e corre em segredo de justiça. A farmacêutica disse que conheceu Gusttavo em uma apresentação do cantor em uma escola de música na cidade de Franca, interior de São Paulo.

“Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004… eu nunca participei de escola de música, eu nunca fiz aula de música, eu nunca participei de festival, a minha vida ela sempre foi muito simples e muito do lado dos meus irmãos e do lado do meu pai e da minha mãe”, contou Gusttavo em sua versão dos fatos.

O suposto encontro aconteceu em setembro de 2004, quando Gusttavo tinha 15 anos, Eloá diz ter ficado grávida nesse mesmo dia. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, contou Eloá.

O cantor ainda faz críticas à mãe da jovem, que julga como alguém que "não tem noção", “Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção.”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.