'CPI do sertanejo'

'Quem tem que dar satisfação sou eu', diz Zé Neto em live de Gusttavo Lima

Tudo começou com o comentário do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, onde criticou a Lei Rouanet e a cantora Anitta.

Na Mira

“Não precisa explicar nada“, comentou Zé Neto na live do sertanejo Gusttavo Lima.
“Não precisa explicar nada“, comentou Zé Neto na live do sertanejo Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante a live na noite da última segunda-feira (30), o sertanejo Gusttavo Lima utilizou suas redes sociais para comentar sobre a polêmica envolvendo shows de valores milionários pelo Brasil, o cantor Zé Neto, comenta pela primeira vez sobre o assunto e dispara: 'Quem tem que dar satisfação sou eu'.

Leia também: Gusttavo Lima desabafa e chora ao falar de investigações

Chamado pelos internautas de 'CPI do sertanejo', a série de investigações sobre os pagamentos acerca dos shows de cantores e duplas sertanejas em cidades do interior do Brasil com valores ultrapassando a classe dos milhões de reais em contratos entre as prefeituras e artistas, que estão sendo investigados pela justiça.

Tudo começou com o comentário do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, onde criticou a Lei Rouanet e a cantora Anitta. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘t***’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta.".

Leia também: Cantor sertanejo ataca Anitta e web sai em defesa da cantora

Durante a live do sertanejo Gusttavo Lima, o cantor afirma: "Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia", disse Gusttavo em vídeo publicado no Instagram.

Leia também: Anitta comenta pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Zé Neto

Nos comentários da live, Zé Neto chama a atenção os espectadores da live ao publicar: “Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, estou atravessando uma fase ruim, sou seu irmão. Não precisa se explicar de nada. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você“, disse.

O cantor insiste falando para Gusttavo não dar justificativas por algo que não é sua culpa. “Não precisa explicar nada“, comentou Zé Neto. “Nego, silencia. Faça isso irmão“, voltou a dizer. Por fim, ele ainda disse: “E cuidado com as palavras.”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.