BRASIL - Pela primeira vez desde o início da polêmica envolvendo o sertanejo Zé Netto, Anitta utilizou suas redes sociais para comentar sobre o assunto. As críticas feitas pelo cantor geraram uma série de consequências para o mundo do sertanejo universitário, resultando em investigações a respeito da origem do cachê dos artistas do gênero.
“E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, escreveu Anitta em um post no twitter. A publicação viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados dos Trending Topics da rede social.
Tudo começou após Zé Netto fazer uma crítica generalizada sobre Anitta e de quebra criticou a lei de apoio aos artistas, a Lei Roaunet. “Nós não precisamos fazer tatuagem no ‘to**’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disse. “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade., completou.
A situação expôs os inúmeros casos de pagamentos milionários realizados aos cantores sertanejos com a utilização de verba pública de prefeituras. “As declarações de Zé Neto abriram uma ‘caixa de pandora'”, diz Fefito, colunista da UOL.
Saiba Mais
- Anitta se prepara para evento em Copacabana
- Anitta detalha preparativos para Show da Virada no Rio de Janeiro
- Anitta revive memória natalina com vídeo de 2010 ao lado de colegas da Furacão 2000
- "Ensaios da Anitta": Anitta anuncia novo álbum e parcerias musicais
- Anitta e Alok anunciam parceria musical em "Looking for Love
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.