Polêmica

Cantor sertanejo ataca Anitta e web sai em defesa da cantora

"A gente não precisa fazer tatuagem no t*** pra mostrar se a gente está bem não", disse o cantor Zé Neto.

Na Mira

"Homem não fica feliz com a grandiosidade de uma mulher." comentam internautas sobre fala polêmica de Zé Neto sobre Anitta.
"Homem não fica feliz com a grandiosidade de uma mulher." comentam internautas sobre fala polêmica de Zé Neto sobre Anitta. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante apresentação na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, o cantor Zé Neto da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, alfinetou a cantora Anitta, criticando sua tatuagem íntima, quando estava discursando exaltando a própria carreira. 

Além de insinuar ataques a cantora Anitta alegando que "não precisa fazer tatuagem no t*** pra mostrar se a gente está bem não", o cantor também criticou a Lei Rouanet, oficialmente denominada de Lei Federal de Incentivo à Cultura conhecida por sua política de incentivos fiscais para projetos e ações culturais, constantemente criticada pelo governo Bolsonaro, e também alvo de falsas notícias digas pelo próprio presidente, do qual Zé Neto já apoiou publicamente em outros momentos da sua carreira. 

O vídeo que mostra a declaração do sertanejo viralizou nas redes sociais e gerou polêmica entre os internautas. “Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz Zé Neto no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘t***’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta.".

Confira o vídeo: 

Após a publicação do vídeo, grande parte da web saiu em defesa da cantora. Alegando que Zé Neto não tinha motivos para atacar Anitta já que os dois apresentam públicos diferentes e poderiam conviver harmonicamente cada um com o seu gênero musical, Anitta com funk e pop e Zé Neto com sertanejo. 

Outros internautas já acreditam que existem sim motivos para ataques do cantor. Com a cantora é conhecida por fazer críticas ao governo Bolsonaro e ao agronegócio nos últimos anos por promover o intenso desmatamento por todo o Brasil. Zé Neto é conhecido por apoiar o atual presidente e ser a favor das práticas de desmatamento para o agronegócio. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.