Humor

Gil do Vigor aparece de noiva e ''casa'' com Fiuk em vídeo

Ocasião não passava de uma brincadeira e faz parte de suposta publicidade.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
Gil e Fiuk encenam casamento em vídeo publicado nas redes sociais.
Gil e Fiuk encenam casamento em vídeo publicado nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na tarde de ontem (15), Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Fiuk protagonizaram o casamento mais aguardado pelos fãs do BBB. Em vídeo publicado nas redes sociais, Gil do Vigor se vestiu de noiva, com direito a véu e grinalda, e foi ao altar com o ator e músico Fiuk. Obviamente o casório não passava de uma encenação e internautas suspeitam que a ocasião faz parte de alguma publicidade.

No vídeo bem humorado, Gil se arruma para ir ao 'casamento'; coloca o vestido de noiva e segura um buquê. Ele vai ao encontro de Fiuk para a realização da cerimônia mas abandona o amigo no altar antes de dizer 'sim'.

O economista e o artista se conheceram dentro da casa do Big Brother Brasil 21 e se tornaram muito próximos e a amizade da dupla ultrapassou as paredes do programa. Gilberto foi o último eliminado antes da grande final do programa, enquanto Fiuk conseguiu ficar até o fim ao lado de Juliette Freire e Camila de Lucas, porém, ficou em terceiro lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.