BBB23

Gil do Vigor critica Gabriel por forçar ciúme em Anitta

O ex-participante comentou sobre a investidas do modelo na atriz Bruna Griphao.

Na Mira

- Atualizada em 19/01/2023 às 17h45
Gil do Vigor foi o décimo sexto e último eliminado antes da final do BBB21.
Gil do Vigor foi o décimo sexto e último eliminado antes da final do BBB21. (Reprodução)

BRASIL - O ex-participante do Big Brother Brasil Gil do Vigor comentou sobre as investidas de Gabriel em Bruna Griphao durante a primeira festa do BBB23, nessa quarta-feira (18). De acordo com o ex-BBB, o brother tentou apenas forçar ciúme na cantora Anitta.

A atriz e o modelo se beijaram durante o show de Anitta na primeira festa desta edição. Sobre o assunto, Gil disse aos apresentadores do Mais Você, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que achou desagradável o clima de romance entre Bruna e Gabriel sendo que a cantora estava no mesmo ambiente. “Deixa eu falar! Eu tenho que dizer. Ele estava tentando fazer ciúme, ele botou aquela carinha de safado. Eu tenho que dizer a verdade, que a gente já fica nervoso, mas o que eu não gostei foi ele agarrando a Bruna com a Anitta ali. Na minha opinião, posso estar equivocado, ele estava querendo fazer ciúme. Que coisa feia!”, criticou.

Gil ainda completou dizendo que a situação poderia ter sido evitada por causa do affair vivido entre Gabriel e Anitta no passado. “Que ele já estava de olho nela, tudo bem, não estou dizendo que não estava. Ele estava dando em cima, mas acho que ele poderia deixar passar o show”, relatou o economista.

BBBmaníaca, a cantora carioca já chegou a comentar em um vídeo publicado recentemente que tem mais intimidade com Bruna Griphao do que com Gabriel. “Dos participantes, quem eu tenho mais intimidade na casa é a Bruna Griphao. Também conheço o Fred, o Guimê. Conheci muito por alto o Gabriel, muito menos do que vocês imaginam que eu conheço”, disse Anitta.

Nas redes sociais, os internautas aproveitaram para fiscalizar as reações de Gabriel durante a apresentação de Anitta. Veja:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.