SÃO LUÍS - Com uma leitura emocionante e cativante, "Johnny Bigude-fica bem", de João Carlos Raposo, convida o leitor a desfrutar de histórias de superação e um mergulho nos cenários da capital maranhense entre a década de 80 e 90. O livro de João mostra o relato pessoal e profundo de um homem, cujo a vida era regado de muitas doses de álcool e que por pouco não lhe custou a própria vida.
No decorrer da leitura, os trechos carregam sua trajetória movida pelas sintonias do rock nacional, do reggae de salão e das músicas eletrônicas das boates que frequentavam. Ao mesmo tempo que o livro aborda o passado, a obra também traz consigo uma versão do presente, mostrando as dificuldades e a reviravolta com uma bela história de superação para contar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.