"A Grande Conquista"

Gil do Vigor rebate ataques contra sua irmã

Gil gravou vídeo em suas redes sociais e, revoltado, mandou recado para participante de reality show.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 24/05/2023 às 08h52
João Cotta/TV Globo
João Cotta/TV Globo (Foto: João Cotta/TV Globo)

O ex-BBB Gil do Vigor utilizou suas redes sociais para defender a irmã Janielle. Ela foi alvo de Erick Ricarte no reality show ‘A Grande Conquista’, da Record TV, durante formação da primeira ‘Zona de Risco’.

Ricarte chamou a irmã de Gil de “Maria Camburão” e afirmou que a participante tem várias passagens pela polícia. Janielle se irritou, partiu para cima de Erick e foi contida pelos demais participantes.

“Eu tenho problema com a polícia? Seja um homem”, gritou Janielle no confinamento. Gil gravou vídeo em suas redes sociais e, revoltado, mandou recado para Erick.

 “Olha aqui, seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Porque a minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta”, defendeu.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.