Homenagem

Cantora Luiza posta pela 1º vez nas redes sociais após morte de Maurílio e declara: "Eu te amo tanto"

Cantor morreu na última quarta-feira (30), em Goiânia.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
A cantora escolheu a música
A cantora escolheu a música "Coisas de quem ama", da dupla Jorge e Mateus, para declarar seu amor ao parceiro. / Foto: Reprodução/Instagram.

GOIÂNIA - Nesse sábado (1º), a cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, publicou em seu perfil no Instagram uma declaração para Maurílio. Essa foi a 1ª vez que a cantora postou algo em sua rede social após a morte do parceiro.

No seu storie, Luiza postou uma foto em que segura o queixo do parceiro durante um show e escolheu a música "Coisas de quem ama", da dupla Jorge e Mateus, para declarar o seu amor por Maurílio.

Leia também:

Luiza homenageia Murílio durante velório e afirma que sempre estarão juntos

Corpo do cantor Maurílio é enterrado em Imperatriz sob forte comoção

Esposa se despede de Maurílio em mensagem nas redes sociais

"Lembra que fui eu. Não esquece que fui eu. Que te amou demais. Desde o dia em que te conheceu", diz trecho da canção.

Veja a postagem:

Maurílio, que estava internado por causa de uma tromboembolia pulmonar e morreu na tarde do último dia 29 de dezembro, devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla de órgãos.

"Ele piorou desde ontem (28). Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Hoje (29), continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração", explicou o médico Wandervan Azevedo, que acompanhou Maurílio durante a internação na UTI de um hospital de Goiânia.

O cantor foi velado e enterrado na cidade de Imperatriz.

Maurílio deu entrada no hospital durante a madrugada do dia 15 de dezembro, poucas horas após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe & Miguel, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. O cantor foi atendido pela equipe médica, porém, durante a avaliação, sofreu três paradas cardíacas, sendo reanimado com sucesso e transferido para a UTI. Após exames, Maurílio foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar.

Nascido em Imperatriz, Maurílio Delmont Ribeiro tinha 28 anos e formava dupla sertaneja com Luiza desde 2016. Os dois se conheceram quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum. A dupla ficou conhecida nacionalmente depois de gravar uma música com Jorge, da dupla com Mateus, e teve um grande sucesso com a música "Sextou com S de Saudade", em parceria com Zé Neto e Cristiano.

Ouça "Sextou com S de Saudade"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.