"Obrigada por tanto"

Esposa se despede de Maurílio em mensagem nas redes sociais

Luana Ramos publicou um vídeo com imagens do cantor.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Luana e Maurílio começaram o relacionamento em 2009, quando o cantor tinha apenas 16 anos.
Luana e Maurílio começaram o relacionamento em 2009, quando o cantor tinha apenas 16 anos. (Foto: divulgação)

GOIÂNIA - A esposa do cantor maranhense Mauríio, da dupla com Luíza, divulgou um vídeo no Instagram como forma de se despedir do marido. O artista, que está sendo velado na Câmara de Vereadores de Imperatriz, morreu nessa quarta-feira (29) após duas semanas de internação na UTI para tratar um tromboembolismo pulmonar, que é o bloqueio de artérias pulmonares.

Saiba Mais:

Cantor Maurílio, de 28 anos, morre em Goiás após sofrer tromboembolismo pulmonar

Corpo de Maurílio é velado em Imperatiz; local está aberto para visitação do público

Famosos lamentam morte de Maurílio; cantor será velado e enterrado no Maranhão

No vídeo postado por sua esposa, a veterinária Luana Ramos, o cantor aparece dormindo e recebendo carinho da companheira. Ela também escreveu uma mensagem em tom de agradecimento pelos momentos ao lado de Maurílio. "Descansa meu amor, descansa. Obrigada por tudo, obrigada por tanto!", escreveu Luana. Luana e Maurílio começaram o relacionamento em 2009, quando o cantor tinha apenas 16 anos.

A publicação já conta com diversos comentários de fãs e amigos. A namorada da cantora Luíza, Marcela Mc Gowan, respondeu a mensagem de Luana. “Nada vai apagar tudo de lindo que você viveram! Forças, meu bem”, comentou a ex-BBB.

Maurílio ficou conhecido pelo trabalho ao lado de sua parceira musical, a cantora Luiza, por meio do hit "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. A canção se tornou uma das cinco mais tocadas no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify. Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.