Lançamento

Dupla sertaneja lança última música gravada por Maurílio nesta sexta (1)

Dupla Zé Felipe & Miguel lança última música gravada por Maurílio, 'Tô solteiro' antes de morte

Na Mira

Atualizada em 01/04/2022 às 16h10
Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar desde o dia 15 de dezembro.
Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar desde o dia 15 de dezembro. (Foto: Reprodução / Marcel Bianchi)

BRASIL - A última música gravada pelo cantor Maurílio, da dupla sertaneja Maurílio & Luiza, antes de sua morte em 29 de dezembro de 2021, foi lançada hoje, nesta sexta-feira (1). 'Tô solteiro é uma colaboração com a também dupla sertaneja Zé Felipe & Miguel, que, enquanto gravavam a faixa para o DVD "Não é o fim do mundo" dos cantores, Maurílio passou mal no palco da filmagem e em seguida foi internado. 

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar desde o dia 15 de dezembro, de acordo com o médico que o acompanhava, teve três paradas cardíacas e faleceu em 29 de dezembro por choque séptico. 

Em depoimento a Renata Nogueira do site Splash da Uol, Miguel Vaz, da dupla Zé Felipe e Miguel, conta sobre a emoção em relação ao lançamento da música. "Decidir lançar essa música foi um misto de emoções, a começar pela gravação. Sempre foi um sonho nosso ter um projeto em que pudéssemos contar com a participação da Luíza e do Maurílio. Era um sonho de longa data.", conta o cantor.

O cantor também contou sobre como foi o dia durante as gravações do DVD, “O dia da gravação me traz lembranças que vão de um extremo a outro. A gente está falando da realização de um sonho, um sonho que nós batalhamos há quase seis anos: o de gravar um trabalho daquela proporção.”

“Tínhamos consciência que esse trabalho seria uma virada de chave na nossa carreira. E a gente foi nessa proposta: de ter o dia mais feliz das nossas vidas. Nossos amigos e familiares acompanharam a gravação. Foi um dia muito especial. Só que nós tivemos o ocorrido com o Maurílio.".

"Ele passou mal logo depois da gravação da parte deles, em que nós estávamos dando uma canja. O público estava pedindo muito que a Luiza e o Maurílio também cantassem músicas de sucesso deles. E acabou acontecendo logo após essa canja.”, conta Miguel Vaz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.