Luto

Luiza homenageia Murílio durante velório e afirma que sempre estarão juntos

Luiza prestou homenagem ao parceiro de música em Imperatriz.

Imirante.com com informações do G1MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Luiza compareceu ao velório de Maurílio, na Câmara de Vereadores de Imperatriz.
Luiza compareceu ao velório de Maurílio, na Câmara de Vereadores de Imperatriz. (Foto: Simone Oliveira/TV Mirante)

IMPERATRIZ - Após a morte de Maurílio, a cantora Luiza, durante velório do seu parceiro de música, subiu ao plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz, onde acontece a cerimônia, para fazer uma promessa aos fãs, amigos e familiares do amigo.

"Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um buteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo", disse Luiza.

Maurílio faleceu na última quinta-feira (29), aos 28 anos, em um hospital de Goiânia após ser internado por sofrer um tromboembolismo pulmonar. Segundo o médico que o acompanhava, ele havia sofrido três paradas cardíacas no dia que foi internado.

Outra homenagem feita por Luiza foi vestir a camisa do Flamengo, time que o cantor torcia e, segundo ela, queria que também fosse o time de coração da cantora.

Além disso, Luiza afirmou que Maurílio não seria lembrado com tristeza e que ela nunca estará sozinha, se referindo a família e amigos do cantor.

"Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade. Eu sei que hoje é um dia difícil, mas eu gostaria de pedir a vocês a se preparem para que a gente não falar do Maurílio com pesar, porque a gente teve a oportunidade de conviver com um cara fantástico, sensacional", finalizou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.