"não me sentia à vontade"

Karina Bacchi afirma que deixou de atuar para não cometer adultério

Ela afirmou que a decisão foi levada em consideração o conteúdo bíblico.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
(Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Atriz Karina Bacchi afirmou que deixou a carreira na dramaturgia. A artista explicou que o motivo de ter deixado as telinhas foi de não cometer adultério, que segundo ela, está escrito na bíblia. Ela disse também não se sentia mais a vontade de continuar na profissão.

Karina Bacchi revelou o abandono na carreira artística em uma conversa com o Pastor Rodrigo Silva, no podcast Positivamente, no YouTube. “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, explicou a artista.

Ela afirmou que a decisão foi levada em consideração o conteúdo bíblico. “Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.