Polêmica

Amaury Nunes lamenta não poder estar ao lado do filho em seu aniversário

Amaury Nunes e Karina Bacchi trocam farpas na internet por causa do filho.

Na Mira

Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico Bacchi.
Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico Bacchi. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O ex-jogador Amaury Nunes, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (8), para parabenizar seu filho Enrico Bacchi por completar por completar cinco anos de idade. Amaury desabafou por não poder comemorar o aniversário do filho. O Ex-jogador está divorciado de Karina Bacchi desde Maio desse ano.

‘’Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar. Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui. Quando você quiser e precisar, não importa se você tem 5 anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você. Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão", disse ele.

Ele continuou: "Que você tenha um dia maravilhoso, tenho certeza que será muito legal, que Deus continue guiando seu caminho. Que você saiba que meu amor é incondicional, não depende de nada e nem ninguém, estarei sempre aqui por você. Meu amor é atemporal... se você precisar de mim, saiba que pode contar comigo... Temos essa conexão desde os 20 dias de vida... Independente das diferenças que seu pai e sua mãe tem, não gostaria que isso interferisse na relação da gente. Eu respeito e queria continuar aqui te desejando o melhor aniversario do mundo..."

Karina resolveu usar as suas redes sociais para esclarecer algumas coisas para seus seguidores. "Jamais seria egoísta ou ingrata de privar meu filho de tudo o que ele merece viver, mesmo que me doesse no coração como mulher. Nem tudo o que vocês ouvem nas redes sociais são palavras pregadas com zelo. Muita gente fala da boca para fora para receber os aplausos daqueles que os seguem. Nem tudo parece o que é", disse.

"Coisas ruins foram reveladas, não só me magoaram, mas tem a ver com a vida do meu filho. A Justiça do homem já decidiu. Processos judiciais já ocorreram e está decidido'', completou a apresentadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.