Famosos

Karina Bacchi provoca polêmica no Instagram após brincadeira de Enrico

O registro da brincadeira, no entanto, provocou polêmica na internet.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Karina Bacchi )

Karina Bacchi compartilhou com os seguidores um momento fofo com o filho Enrico, de 1 ano de idade. No clique, a criança aparece brincando uma mangueira: “Bom dia com farra de esguicho! Sendo feliz enquanto molho as plantas e lavo meu carrão!“, brincou a apresentadora no perfil de @enricobacchioficial no Instagram nesta quinta-feira (30).

O registro da brincadeira, no entanto, provocou polêmica na internet. O motivo? O desperdício de água potável motivado pela diversão inocente, no sábado (25), foi revelado que o nível do Sistema Cantareira continua a cair e chega a 37,9%. “Não é exagero não pensar na água. Vivemos em racionamento e época de seca. Não é o fato apenas dele brincar, é o fato que ela tem milhões de seguidores e quantas mães não foram lá ligar a mangueira? É sério isso, gente. Água é bem finito, sim“, explicou uma jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.