Dívidas

Filho de Chorão afirma que cantor deixou dívida ''impagável'' com gravadora

Alexandre Abraão contou também que o ai tentou seguir carreira solo em 2005 mas segundo ele, a banda o impediu à época.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
(Foto: Divulgação )

BRASIL – O filho do cantor Chorão, Alexandre Abraão, afirmou que o pai deixou dívida impagável com gravadora. Além das contas financeiras, o herdeiro terá que lidar com a saída dos membros do Charlie Brow Jr. A informação foi divulgada pelo G1 em entrevista com o filho do artista.

Leia também:

Documentário sobre Chorão terá destaque na CCXP 2019

Alexandre Abraão ainda terá muitos dias de luta pela frente, desde a morte do pai até hoje o herdeiro tem lidado com problemas envolvendo o trabalhos musicais do pai.

Em entrevista divulgada pelo G1, o filho do cantor tentou mediar as demandas dos guitarristas da banda. No entanto, os músicos da antiga banda, afirmaram que tentar registrar marcas e foram até a Justiça sem consultar o jovem.

Alexandre Abraão contou também que o ai tentou seguir carreira solo em 2005 mas segundo ele, a banda o impediu à época.

"Desde que meu pai faleceu, uma das pessoas que trabalhava com o meu pai falava: 'O Chorão tem uma dívida impagável com a EMI'. Até hoje essa dívida impagável está aí. A gente paga de pouquinho em pouquinho, porque retém os direitos artísticos. Isso é uma coisa que ninguém sabia", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.