Documentário

Filme "Chorão: Marginal Alado" ganha primeiro trailer

O longa tem estreia marcada para o dia 8 de abril.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Longa acompanha a história do líder da banda Charlie Brown Jr.
Longa acompanha a história do líder da banda Charlie Brown Jr. (Foto: divulgação)

BRASIL - Foi divulgado nesta segunda-feira (15) o primeiro trailer do documentário "Chorão: Marginal Alado". O longa que promete contar a vida e trajetória artística do vocalista do Charlie Brown Jr. tem estreia marcada para o dia 8 de abril e mostra imagens do acervo pessoal do artista, gravações inéditas e diversos depoimentos de pessoas que conviveram com Chorão.

O documentário venceu o prêmio de melhor documentário nacional na 3ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2019. Com direção de Felipe Novaes, o filme leva aos fãs de Chorão um resumo das décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, no ano de 2013.

Formada em Santos em 1992, o Charlie Brown Jr. foi liderado por Chorão e contou com mais de vinte anos de carreira e lançou vários hits como “Proibida pra Mim”, “Zóio de Lula”, “Confisco”, entre outros. Em levantamento realizado pela plataforma de streaming Deezer, foi confirmado que o CBJR é a segunda banda brasileira de rock mais ouvida fora do país, ficando atrás apenas do Sepultura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.