Charlie Brown Jr

Instagram do CBJR libera imagens inéditas de Chorão e Champignon

O material faz parte do lançamento de uma nova coleção de uniformes do Santos.

Na Mira

Uma das imagens, é possível ver Chorão ao lado de Neymar.
Uma das imagens, é possível ver Chorão ao lado de Neymar. (Foto: divulgação)

SANTOS - Os fãs do Charlie Brown Jr. foram surpreendidos com uma novidade da banda nessa quinta-feira (22). A conta oficial do grupo usou o Instagram para publicar fotos inéditas do vocalista Chorão e do baixista Champignon. Veja:

As imagens estão ligadas ao lançamento de uma nova coleção de uniformes do Santos Futebol Clube, time de coração de Chorão. Com a publicação, o Charlie Brown Jr. chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

A nova equipagem do Santos chega para comemorar o aniversário de 30 anos do CBJR, formado em 1992. Com a grande procura, principalmente pelos fãs da banda, os produtos foram esgotados muito rapidamente. 

No evento de lançamento, o filho do cantor Chorão, Alexander Magno Abrão, agradeceu a homenagem. “Sou grato a Umbro, ao Santos e a todos os fãs do Charlie Brow JR. Estamos no 110ª aniversário do Santos FC, e mesmo sendo uma data tão importante para o Clube, foi decidido fazer uma homenagem ao meu pai e a banda. Estou muito feliz e tenho certeza que ele também está. É uma grande honra para mim ver esse legado dele sendo eternizando.”, disse Alexander.

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, morreu no dia 6 de março de 2013. Já o baixista e beatboxer Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, faleceu no dia 9 de setembro do mesmo ano.

A banda Charlie Brown Jr. começou a sua trajetória no rock brasileiro em 1992 na cidade de Santos, sendo formada por Chorão, Champignon, Marcão, Thiago Castanho e Renato Pelado. O grupo conta com dez álbuns de estúdio lançados, três álbuns ao vivo e sete DVDs. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.