Homenagem

Documentário sobre Chorão terá destaque na CCXP 2019

A CCXP é o maior evento de cultura geek no Brasil e reúne fãs e artistas de vários segmentos culturais.
Na Mira, com informações da assessoria02/12/2019 às 12h20
Documentário sobre Chorão terá destaque na CCXP 2019“Chorão - Marginal Alado” teve estreia nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. (Foto: reprodução)

BRASIL - No dia 5 de dezembro a CCXP 2019 realizará painel sobre o documentário “Chorão: Marginal Alado”. Com mediação de Edgard Piccoli. O evento contará com bate papo do diretor Felipe Novaes, o produtor e também roteirista Hugo Prata, Sarah Oliveira e João Gordo sobre essa figura emblemática do rock nacional.

No evento serão exibidos vídeos exclusivos do longa-metragem que revela várias nuances de Chorão, com entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão (Raimundos).

“Chorão - Marginal Alado” teve estreia nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e foi premiado pelo público como melhor documentário nacional no festival.

CCXP

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.