Mudança de Profissão

Ex jogador de futebol entra para o ramo do "OnlyFans" e começa a vender fotos íntimas

Braz jogou no Corinthians e Vasco entre 2005 e 2008.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
O ex-jogador também afirmou que não sente dificuldade em produzir o conteúdo, pois já havia posado para a "G Magazine".
O ex-jogador também afirmou que não sente dificuldade em produzir o conteúdo, pois já havia posado para a "G Magazine". (Foto: Reprodução)

O ex-jogador de futebol Fabio Braz, com passagens por clubes como Vasco e Corinthians, aposentado há três anos, parece ter descoberto uma nova carreira longe dos gramados.

Aos 42 anos, Fabio agora vende fotos e vídeos íntimos na Internet. Ele revelou que recebe cerca de R$ 39,90 por cada seguidor mensal que deseja ter acesso ao seu conteúdo.

Ele também afirmou que o conteúdo para ele sai de forma natural, já que já havia feito algo parecido quando posou para a revista "G Magazine".

“Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo”, acrescentou.

Braz jogou no Corinthians e Vasco entre 2005 e 2008.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.