"Gente, eu venci a Covid!"

Erasmo Carlos celebra alta após se curar da Covid-19 e defende vacina

Cantor de 80 anos foi internado no dia 29 de agosto após recomendação médica, por causa da idade e por ser portador de algumas comorbidades.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O cantor Erasmo Carlos está curado da Covid-19.
O cantor Erasmo Carlos está curado da Covid-19. (Reprodução / Instagram)

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (7), anunciando que está curado da Covid-19 e teve alta do hospital onde estava internado, no Rio de Janeiro. Erasmo foi para o hospital no dia 29 de agosto, após recomendação médica, por causa da idade e por ser portador de algumas comorbidades.

No vídeo, Erasmo Carlos agradece à equipe médica, aos familiares e aos fãs, que enviaram mensagens positivas e fizeram orações. O cantor, que já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, também reforçou a importância do imunizante.

"Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho, não. Consegui com a ajuda dos meus médicos, consegui com a ajuda dos meus familiares. Dos meus amigos, dos meus colegas. Com a ajuda da minha querida Fernanda (Passos, esposa), que contraiu Covid comigo e estamos juntos, curados. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei. Porque, ó... cabeça, irmão! Viva o bom senso!", comemorou Erasmo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.