Música

“Continua se recuperando”, afirma assessoria sobre Erasmo Carlos

A assessoria do cantor esclareceu os boatos que surgiram na noite de domingo (30), de que Erasmo teria falecido.

Na Mira, com informações do gshow

“Continua se recuperando”, afirma assessoria sobre Erasmo Carlos.
“Continua se recuperando”, afirma assessoria sobre Erasmo Carlos. (Foto: Reprodução/Facebook)

BRASIL - A equipe de assessoria do cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, informou que o músico segue internado e com quadro estável, esclarecendo os boatos de que Erasmo teria falecido na noite do último domingo (30). 

Ao gshow, Clarisse Goldberg informou que o boato de que o músico teria falecido é fake news."Erasmo continua se recuperando conforme o esperado", afirmou. Erasmo segue internado no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo, Erasmo está internado a cerca de duas semanas, e seu estado de saúde estaria preocupando a equipe médica. Recentemente, a equipe do músico informou  por meio das redes sociais, na sexta-feira (21), sobre o adiamento de dois shows nos Estados Unidos, por “motivos de força maior”. 

Saiba mais: Com caso delicado, Erasmo Carlos é internado com infecção pulmonar

"Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando, 4 de novembro - e Miami - 10 de novembro - foram adiados. Posteriormente informaremos novas datas", informava a nota.

Segundo o gshow, Erasmo foi diagnosticado com síndrome edemigênica, ou edema, que é acúmulo anormal de líquido no espaço intersticial, popularmente conhecido como inchaço, que pode ter diferentes causas, informação que não foi confirmada pela equipe do artista.

Erasmo havia sido internado em dezembro de 2021 após ser diagnosticado com Covid-19. Na época, mesmo com o esquema vacinal em dia, o cantor ficou mais de uma semana sob os cuidados da equipe médica antes de receber alta hospitalar por motivos de precaução familiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.