Cuidados médicos

Com caso delicado, Erasmo Carlos é internado com infecção pulmonar

O cantor e compositor de 81 anos está internado há uma semana em um hospital no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 24/10/2022 às 09h16
Com caso delicado, Erasmo Carlos é internado com infecção pulmonar
Com caso delicado, Erasmo Carlos é internado com infecção pulmonar (Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, está internado em estado delicado tratando de uma infecção pulmonar desde o ínicio da semana passada em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de acordo com informações do colunista Ancelmo Gois do jornal O Globo. 

Segundo o colunista, mesmo dando início ao tratamento assim que entrou para o atendimento hospitalar, o estado de saúde do músico preocupa a equipe médica. A equipe de Erasmo informou por meio das redes sociais, na sexta-feira (21), sobre o adiamento de dois shows nos Estados Unidos.  

"Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando, 4 de novembro - e Miami - 10 de novembro - foram adiados. Posteriormente informaremos novas datas", informava a nota. 

Erasmo havia sido internado em dezembro de 2021 após ser diagnosticado com Covid-19. Na época, mesmo com o esquema vacinal em dia, o cantor ficou mais de uma semana sob os cuidados da equipe médica antes de receber alta hospitalar por motivos de precaução familiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.